Após renúncia, Wilson Lima reúne base e reforça articulação política

  O ex-governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), reuniu parte de sua base aliada na manhã deste domingo (5), em sua residência, na zona centro-sul de Manaus. Ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, Roberto Cidade, e do ex-vice-governador Tadeu de Souza, ele demonstrou alinhamento político após deixar o cargo. Além disso, […]

Após renúncia, Wilson Lima reúne base e reforça articulação política Read More »